Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Francisco Beltrão-Urio Park.
Filtrar por:

Visita do Governador / Festiva no Urio Park / Assembléia Distrital

Assembléia com o Governador Werner e assistente Irineu Campanholo das 10h às 12h na Cesul - Instruções para preenchimento de dados e registro do clube para o Rotary Internacional e Distrito 4640. Das 12:30h às 14h almoço festiva no Urio Park com homeagem ao Rotariano Nevio Urio como sócio honorário, posse do companheiro Lourenço Figueira e homenagens ao governador presente e sua esposa, que lançou a campanha da doação de moedas para o trabalho de voluntários na prevenção da polio. Às 14h foi servido almoço e às 14:30h o Governador Werner, o governador 94/95 Nevio Urio e os participantes do Clube presentes na festiva plantaram uma árvore junto ao bosque do Urio Park.

Postado em de de por Rotary Club de Francisco Beltrão-Urio Park

Entrega de Flâmulas e Projetor

No dia 22 de agosto de 2015 o Rotary Club de Francisco Beltrão Urio Park fez a entrega oficial do Projetor para a Escola de Trânsito e das Flâmulas do clube para os Intercambiários Pedro Oncini que já está no México e para Isadora Rocha que irá para França nos próximos dias, ambos muito bem preparados para representar o clube.

Postado em de de por Rotary Club de Francisco Beltrão-Urio Park